3ª Fase de Avaliação – 30/01/2019

O combustível certo para a ambição.

O Programa Fuel garante aos empreendedores a energia, as condições e a rede de contactos necessárias para fazer grandes ideias florescer.

O INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, o IPN – Instituto Pedro Nunes, e o CeNTI – Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicas, Funcionais e Inteligentes, unem-se na criação de um programa de empreendedorismo que promete levar vários projetos para o próximo nível.

O programa Fuel está à procura de grandes ideias que combinem tecnologia e criatividade. Serão 8 os projetos selecionados que terão oportunidade de trabalhar o modelo de negócios, obter feedback, aplicar Key Enabling Technologies (KET) e transformar uma ideia num protótipo. Candidaturas abertas a partir de 11 de Maio 2018.

O objetivo é estimular a geração de novas ideias de negócio nas áreas do empreendedorismo qualificado e criativo, promover o desenvolvimento das ideias, a validação experimental e a aceleração das mesmas junto do ecossistema de empreendedorismo nacional e internacional.

Os prémios do programa consistem no acesso ao INL, IPN e CeNTI, instalações de classe mundial; a um espaço livre de coworking; a uma equipa de mentores; a uma rede de investidores, empreendedores, especialistas da indústria e executivos; e ainda uma experiência de Roadshow nos EUA para apresentação do projeto. As candidaturas estarão abertas a partir de 11 de Maio de 2018.

 

Aceda aqui ao ecossistema
de startups português

Fueling